Clima tenso no Vasco
O Vasco da Gama está passando por um momento de turbulência após a derrota dolorosa por 4 a 0 para o Criciúma dentro de casa, no estádio de São Januário, pelo Campeonato Brasileiro de 2024.
O resultado negativo na Série A deixou o clube em uma situação delicada, evidenciada pela presença de torcedores no treino realizado no CT do clube nesta segunda-feira.
A crise no Gigante da Colina é agravada pela falta de um treinador definido, após a saída de Ramón Díaz do comando técnico. O clube está em busca de um novo comandante para liderar a equipe em meio a essa fase complicada.
Dirigente promete reforços
Além disso, Lúcio Barbosa, uma figura proeminente no Cruzmaltino e representante da 777 Partners, fez promessas aos torcedores vascaínos, buscando transmitir confiança e esperança em uma reviravolta.
“O planejamento não foi seguido à risca com o Alexandre Mattos. Faremos agora com o Pedro Martins. Vamos contratar quem temos que contratar”, declarou Barbosa, segundo informações do ge.
No entanto, resta ao Vasco aguardar o desfecho dessa situação e buscar medidas para reorganizar a equipe e retomar o caminho das vitórias no Brasileirão. No momento, a equipe ocupa a 17ª colocação.