Na noite do último domingo (11), o Fluminense voltou a decepcionar sua fanática torcida. Isso porque, em duelo fora de casa, o Fluzão titubeou e apenas empatou com o Goiás por 2 a 2, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o péssimo resultado, o Tricolor Carioca não seguiu encostar nos líderes e ‘estacionou’ na quinta colocação da tabela com 17 pontos.
Ainda em relação ao embate, duas peças foram cruciais para o Flu voltar ao Rio de Janeiro com esse resultado bem aquém do esperado: Martinelli e Pirani. O primeiro, perdeu a bola que resultou em um pênalti para o Esmeraldino, já o segundo, cometeu essa penalidade infantil em cima de Apodi e assim, viu Matheus Peixoto marcar para o adversário.
Em relação a dupla de ‘trapalhões’, nossa torcida mandou os seguintes recados na web. “Não sei se ficou claro para o Diniz, porém, o nosso time só não ganhou na Serrinha por causa do Pirani”. “Esse Gabriel é ruim demais, espero que suma do Tricolor”. “Ter um volante como Martinelli é algo terrível para quem quer ser campeão da competição”.
Leia mais: Fábio não faz rodeios e traz à tona os motivos da queda de rendimento do Fluminense
Sobretudo, voltando para os próximos jogos da temporada, agora, o Maior do Rio de Janeiro terá uma janela de dez dias sem partidas em virtude da famosa data Fifa. O escrete de Ganso e companhia retorna a campo diante do Atlético-MG na quarta-feira (21), em casa, às 21h30, pela décima primeira rodada do BR23.
Voltamos a campo no dia 21, quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Maraca!