Na última quarta-feira (29), o Santos conquistou um importante empate diante do Deportivo Tachirá pela Copa Sul-Americana por 1 a 1, com o resultado basta uma simples vitória na Vila Belmiro para avançar às quartas de finais. Agora, o Peixão vira a chave e foca as atenções no duelo contra o Flamengo, neste sábado (2), válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o jogo em questão, o técnico Fabián Bustos deve contar com algumas novidades após ter dez desfalques no empate de 1 a 1, na Venezuela. John, Lucas Barbosa e Léo Baptistão são reforços confirmados. Eduardo Bauermann, Ricardo Goulart e Marcos Leonardo viraram cartas na manga para o duelo e devem voltar aos titulares.

Todavia, Maicon, Madson, Rodrigo Fernández e Sandry seguem fora. O zagueiro e o lateral ainda estão recuperando de lesão muscular. Ambos já realizam transição física, mas ainda não voltaram a treinar com o elenco. Já o volante uruguaio está suspenso, enquanto o Menino da Vila ainda será baixa pois contraiu Covid-19, dessa forma, uma possível escalação é com: João Paulo; Auro, Velázquez (Kaiky), Bauermann e Lucas Pires (Felipe Jonatan); Camacho, Zanocelo e Jhojan Julio (Bruno Oliveira); Ângelo, Marcos Leonardo e Léo Baptistão..

Leia mais: “Estão jogando demais”; Titulares de Bustos ‘quebram a banca’ e viram peças cruciais no Santos

Via: Santos TV
TEMPORADA SANTISTA

Por fim, vale lembrar que o Peixe está vivo em três competições até o momento: Copa do Brasil (oitavas de final), Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana (oitavas de final). Na Copa do Brasil, a equipe sofreu uma goleada de 4 x 0 na partida de ida para o rival Corinthians e busca um “milagre” para avançar. No BR 22, é o sétimo colocado com 19 pontos e na Sula, empatou a ida com o Tachirá e decide a vaga no alçapão.