O Santos vive seu melhor momento na temporada 2022. A equipe é vice-líder do Campeonato Brasileiro com 10 pontos somados e na noite de ontem, reverteu o placar adverso contra o Coritiba na Vila Belmiro, derrotou os visitantes por 3 a 0 e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, a equipe enfrenta o Goiás, fora de casa.
Para esta partida, o técnico Fabían Bustos conta com o retorno do zagueiro Maicon, que está recuperado de um desconforto na coxa esquerda e vem treinando normalmente com o grupo. Por outro lado, o comandante ainda não conta com o atacante Ângelo, que passa por um trabalho de reequilíbrio muscular após uma lesão na coxa direita.
Provável escalação
De acordo com o GE, o Santos pode ter uma equipe alternativa diante do Goiás, isso porque no meio de semana, tem duelo decisivo na Sul-Americana e dessa forma, deve poupar alguns titulares no Brasileirão. Assim, o provável Peixe para o confronto tem: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires (Felipe Jonatan); Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo, Ricardo Goulart (Sandry) e Jhojan Julio; Léo Baptistão (Rwan Seco) e Marcos Leonardo.
Leia mais: “Joga muito”; Dracena ‘se protege’ da Europa e encaminha renovação com titular do Santos até 2026
A partida diante do Goiás em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro está marcada para este domingo (15), às 19h, no Serrinha. O Alvinegro Praiano ocupa a segunda colocação na tabela neste momento com 10 pontos somados, sendo três vitórias, um empate e uma derrota. Para seguir vivo na Sul-Americana, é necessário uma vitória no meio de semana diante do Unión La Calera.