O Fluminense sofreu uma dura derrota na Libertadores. Com a chance de garantir a vaga na próxima fase da competição e a liderança do grupo, o Tricolor das Laranjeiras acabou perdendo para o River Plate por 2 a 0. Em suma, a equipe argentina se colocou de volta na disputa por uma posição nas quartas de final e cola no Flu.

Sobretudo, o desempenho do Fluminense não foi dos melhores e por isso acabou derrotado para o River Plate, que entrou para o tudo ou nada, pois se não vencesse a chance de classificação era muito baixa. A derrota para os argentinos marcou mais um jogo sem Cano balançar as redes, já são sete partidas passando em branco. Após o embate, o centroavante falou sobre a seca e se mostrou tranquilo.

Leia mais: “Eles não tinham outro resultado a não ser a vitória”; Diniz é sincero e explica derrota para o River Plate na Libertadores

“Estou muito tranquilo. O gol vai chegar. O Arias estava entrando sozinho. Eu estava muito do lado da bola para poder chutar e ele estava mais bem posicionado e sozinho. Na outra eu cabeceei porque entravam John Kennedy e Lelê sozinhos pelo meio. O gol vai chegar, estou tranquilo”, disse.

Por fim, o centroavante volta a ter chance de balançar as redes neste domingo (11), contra o Goiás. O Tricolor das Laranjeiras encara a equipe goiana, fora de casa, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Além da vitória contra a equipe esmeraldina, o Fluminense quer que seu centroavante recupere a boa fase.