Primeiro tropeço no Campeonato Brasileiro
O Corinthians não apresentou um bom futebol na última quarta-feira (17) e foi derrotado pelo Juventude por 2 a 0. Agora, na próxima rodada, a equipe terá pela frente o duelo complicado diante do RB Bragantino, fora de casa.
Recentemente, Matheus Pereira virou assunto entre os torcedores. Isso porque ele deu uma declaração afirmando que chegou a ficar próximo de acerto com o Alvinegro. Apesar disso, o tema do momento nos bastidores é Rubão.
‘Treta’ interna acontecendo no Timão
Recentemente, o dirigente admitiu que divergências com o presidente Augusto Melo e deu declarações polêmicas. Sendo assim, o presidente do Conselho, Romeu Tuma Jr, rebateu o diretor de futebol em entrevista.
Diante dos acontecimentos, a Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, emitiu uma nota oficial nas redes sociais sobre o assunto, deixando claro que o ocorrido é prejudicial para o Clube.
“O Gaviões da Fiel Torcida lamenta profundamente a discussão travada entre o diretor de futebol, Rubens Gomes e o presidente do Conselho Deliberativo, Romeu Tuma Junior, por meio da imprensa nos últimos dias”, iniciou.
“Essa exposição negativa do Corinthians é inadmissível e acontece ao mesmo tempo em que o retrospecto do departamento de futebol mostra um desempenho abaixo do esperado para a grandeza do Clube”, acrescentou.
“Ao invés de os poderes contribuírem para sairmos dessa situação, infelizmente preferem expor mazelas políticas menores que somente pioram o momento atual”, escreveu, em parte da nota.