Foco total em 2024

O Palmeiras foi o grande campeão do Campeonato Brasileiro na última quarta-feira (6), com o empate diante do Cruzeiro, depois de aproveitar o vacilo do Botafogo e deixar a equipe carioca para trás.

Apesar do título, o Palmeiras certamente não vai se acomodar e deve trabalhar nos bastidores para chegar ainda mais forte para a próxima temporada, onde o time quer seguir levantando taças.

De olho em 2024, na última sexta-feira (8), o Verdão recebeu uma grande notícia. Já que Abel Ferreira, que tinha uma grande proposta, decidiu ficar no Palmeiras, ao menos até o fim do ano que vem.

Com o elenco de férias, a diretoria trabalha para reforçar o elenco de Abel Ferreira. Dessa maneira, o Verdão foi em busca de Cauly, um dos grandes nomes do Brasileirão, para a próxima temporada.

Proposta ao Bahia por Cauly

De acordo com informação do jornalista Matheus Barbaço, o Palmeiras ofereceu €6 milhões (R$ 31,8 milhões) para o Bahia. No entanto, a equipe baiana quer ficar com o atleta e decidiu recusar a proposta.

Foto: Walmir Cirne/AGIF – Cauly em ação pelo Bahia no Campeonato Brasileiro.

Foto: Walmir Cirne/AGIF – Cauly em ação pelo Bahia no Campeonato Brasileiro.

Sem dúvidas, Cauly foi o grande nome do Bahia na temporada e por isso a equipe quer manter o atleta para 2024. Contudo, não vai ser fácil, pois além do Palmeiras outras equipes estão bastante interessadas no meia.

Leia mais: O clima é esse, foi tudo revelado no Palmeiras: Surge notícia ‘importante’ envolvendo futuro de Abel

Por fim, agora, em apuração do GE, de olho na alta procura, o Bahia vai em busca de estender o contrato de Cauly até o final de 2028, provavelmente com uma valorização salarial. Portanto, as chances de Cauly pintar no Verdão diminuem ainda mais.

Opinião da torcida do Bahia sobre a proposta