Neste domingo (15), o Botafogo encarou o Bragantino, pela terceira fase da Copinha. Em suma, o Fogão vinha fazendo uma grande competição com 100% de aproveitamento no torneio, quatro jogos e quatro vitórias. No entanto, a equipe foi mais uma a ser surpreendida e eliminada da Copa São Paulo, após ser derrotada por 1 a 0.

Após a partida, o zagueiro e capitão do time, Reydson reclamou bastante da arbitragem da partida: “Sobre a arbitragem não preciso nem falar. É juiz que xinga a gente, pênalti não marcado, aí fala que é uma agressão e os caras saem rindo. No jogo passado foi um gol mal anulado e agora dessa forma aí… Parece que, não precisa nem falar, é do Rio… É isso”, disse ao SporTV.

Leia mais: “Jorge é novidade”; Diniz aposta em contestado na escalação do Fluminense e deixa torcida furiosa na web

Além disso, o zagueiro lamentou a derrota e a eliminação, afinal, mostrou que estava muito confiante com o título do torneio: “É difícil falar neste momento, não esperávamos. Viemos para ser campeão, tinha tudo para ser campeão. Criamos muito, infelizmente não conseguimos concluir à meta”, afirmou.

Com a eliminação do Botafogo, os quatro grandes do Rio de Janeiro estão eliminados da Copinha. Afinal, Vasco e Flamengo caíram ainda na segunda fase da competição. Enquanto isso, o Fogão e o Fluminense deixam o torneio na terceira etapa do campeonato. Sendo assim, o campeão da Copa São Paulo de 2023 não será um time carioca.