Goleada histórica
No último domingo (22), o Santos perdeu para o Internacional por uma goleada histórica de 7 a 1, com gols de Kevyson (contra), Valencia, duas vezes, Alan Patrick, Wanderson, Bustos e Luiz Adriano, enquanto o tento do Peixe foi feito por Maxi Silveira pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o clube paulista está na 18ª colocação com 30 pontos.
Após derrota desastrosa, a torcida santista ficou revoltada com o desempenho da equipe, que se demonstrou apática na goleada. Muitos nomes foram criticados, o principal foi o goleiro Vladimir, nas redes sociais, o jornalista Fábio Sormani ficou enfurecido com a partida e exigiu a saída de Arzul, preparador de goleiros do Alvinegro Praiano após informação inusitada.
Saída urgente
“O meu amigo @GioMartineli disse q o Vladimir jogou pq ñ tem outro goleiro. Como assim? E na base, ñ tem ninguém?! Mais um motivo para se demitir o Arzul, pois, como eu disse, nosso treinador de goleiros é superestimado. Na verdade é um profissional bem fraquinho.”, disse o jornalista no X, antigo Twitter.
A diretoria santista, renovou com o goleiro até o final de 2025, após passagem pelo Avaí, algo que deixou a torcida revoltada. O próximo jogo do Santos será diante do Coritiba na quinta-feira (26), em casa às 21h30 pela 29ª rodada do Brasileão.