Titular com baita moral
Na noite do último sábado (2), o Internacional venceu mais uma partida pelo Brasileirão. Isso porque, em duelo fora de casa, o Colorado ‘atropelou’ Mano Menezes e cia ao bater o Corinthians por 2 a 1.
Citando o grande duelo, uma peça foi fundamental para o triunfo: trata-se de Charles Aránguiz. Escalado como primeiro volante, ele supriu a baixa estatura com um show de posicionamento e visão de jogo.
Sendo assim, após a grande atuação, nossa torcida rasgou elogios para o camisa 20 (SIC). “Ele é fundamental no esquema do Chacho, está jogando demais!”. “O cara deitou contra Moscardo e cia, é craque!”.
“Esse cara é bola demais, acabou com os caras, espero que coma a bola em 2024 também”. “O meio-campista é diferenciado, tem tudo para deitar no próximo ano”.
Comendo a bola no Sul
Vale frisar que durante todo o duelo, o veterano foi o que teve o melhor aproveitamento em passes, foram 59 passes, com apenas dois errados, de acordo com o Footstats.
Aránguiz comemora seu gol durante partida contra o Gremio pelo Campeonato Brasileiro A 2014 no estadio Beira Rio. Foto: Ramiro Furquim/AGIF
Voltando o papo para o BR23, o Inter encerra a temporada de vez nesta quarta-feira (6), quando encara o Botafogo, em pleno Beira-Rio. Certamente, jogando em casa, o escrete vai querer encerrar o ano em alta.
Vale lembrar que depois de ‘derrapar’ em grande parte do Brasileiro, agora, a equipe gaúcha ficará apenas com uma vaga para a Copa Sul-Americana de 2024.