Foco total na briga pelo Campeonato Brasileiro
O Fortaleza acabou eliminado da Copa Sul-Americana e com isso voltou o foco totalmente para o Brasileirão Betano. Atualmente, a equipe de Vojvoda ocupa a 3ª colocação do torneio, atrás de Palmeiras e Botafogo.
Com a vitória diante do Cuiabá e o empate do Botafogo, o Leão do Pici manteve a distância de um ponto para o Palmeiras, que também venceu na rodada, e encurtou a diferença para os cariocas para dois.
Eros Mancuso manda a real sobre briga pelo título
Em entrevista coletiva nesta terça-feira (1), Eros Mancuso pregou cautela ao falar sobre a briga pelo título do Brasileirão e deixou claro que a equipe precisa ir passo a passo.
“Quando eu cheguei aqui, disse que vinha a um clube que vai brigar por coisas, que me sentia motivado e sigo pensando o mesmo. O grupo sofreu muito a eliminação (na Sul-Americana), mas se recuperou rápido”, iniciou.
“Com a vitória diante do Cuiabá, houve uma demonstração de que o grupo está inteiro. Partida a partida, passo a passo, vamos demonstrar o que temos de melhor e vamos ver como termina o campeonato”, acrescentou.
Na sequência, o defensor ainda comentou sobre a competitividade do Brasileirão e ressaltou a qualidade dos adversários: “O futebol brasileiro é, sem dúvidas, o melhor da América do Sul. Jogar contra equipes da metade da tabela, que tem jogadores de uma grande qualidade, torna tudo mais competitivo”, afirmou, antes de completar:
“Creio que todas as partidas são difíceis. Jogamos contra o Cuiabá, que está brigando contra o rebaixamento, e foi uma partida muito dura, difícil. Também é bonito ter essa competitividade. Aqui em Fortaleza estou confortável. Tem muitos argentinos que me ajudam no dia a dia e, aos poucos, as coisas vão se adaptando”, finalizou.
Veja também
Vojvoda deve ganhar reforço crucial no Fortaleza para encarar o Grêmio