Na última terça-feira (4), o Grêmio e Bahia empataram em 1 a 1, com gol de Cuiabano nos minutos finais da partida, enquanto o tento do Esquadrão foi feito por Everaldo, no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil. Com o empate, uma vitória simples, dá a classificação, o segundo jogo será no Rio Grande do Sul.
O empate deixou os torcedores do Tricolor de Aço com um ‘gosto amargo’ já que o gol do Imortal saiu aos 50 minutos do segundo tempo. Em entrevista coletiva após a partida, Renato Paiva mandou a real e fez uma análise sobre o erro cometido e não culpou seus atletas, em especial o goleiro
“Eles não fizeram o suficiente para justificar o gol, se bem que isso não é demérito. Mas estou muito orgulhoso dos meus jogadores, não posso culpá-los hoje, em outros momentos pude. Pena que no lance do gol estamos tentando adivinhar que a bola entra fora e ela entra dentro, e falo que eles devem definir o seu comportamento quando a bola sai do pé. Bola nas costas. Esse erro aconteceu, mas no cruzamento a equipe estava bem, mas no toque do Marcos, sem culpar o Marcos porque fez o seu trabalho”, disse o treinador.
- “Mandou a real”; Renato Paiva comenta lance crucial em empate do Bahia após torcida ‘detonar’ Marcos Felipe
- É agora ou nunca: Torcida do Cruzeiro ‘ferve nas redes’ e cobra ação imediata por craque em BH
- “Jamais sairia do Fluminense”, Diniz vai a público e explica porque aceitou convite da CBF
- “Após a chegada de Iturbe”; Grêmio acerta empréstimo de atacante para clube da Série C
- Barcelona entra em consenso com Athletico e define data para saída de Vitor Roque
Foto: Walmir Cirne/AGIF – Marcos Felipe
Nas redes sociais a torcida do clube nordestino ‘detonou’ a atuação de Marcos Felipe, por isso Paiva fez questão de o defender. O próximo jogo do Bahia será diante do Cuiabá, no sábado (8), fora de casa, às 16h, pela 14ª rodada do Brasileirão, na busca por uma reabilitação no torneio.
Quase 40 mil numa noite de terça, previsão de chuva, vindo de revés. Manifestações maravilhosas desde o pré-jogo. Vocês são demais. Seguimos vivos e vamos em busca da vaga em Porto Alegre. #SomosBahia #BBMP