Neste sábado (29), o Fluminense venceu o Santos por 1 a 0 com gol de Germán Cano pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o clube carioca está na quinta colocação com 28 pontos conquistados, um a menos que o Palmeiras.

Para se manter na parte de cima da tabela do Brasileirão, a diretoria do Flu trouxe alguns reforços nesta janela de transferências, dentre elas um pedido por Fernando Diniz, o zagueiro Marlon. O cria de Xerém que estava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, revelou que está sem ritmo de jogo após sua reestreia no Nense, mas cravou estar trabalhando nisso.

“Me senti bem, foi uma sensação maravilhosa com o apoio dos meus companheiros e dos torcedores. Me senti em casa. Foi muito legal essa vitória e agora é pensar nos próximos objetivos, nos próximos passos para continuar com esse espírito e essa mentalidade de ganhar. É uma adaptação, uma falta de ritmo e pouco a pouco vamos ganhar os minutos e chegando na condição ideal”, disse o jogador.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Marlon em sua reestreia no Fluminense

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Marlon em sua reestreia no Fluminense

O zagueiro de 27 anos tem passagens por Barcelona-ESP, Nice-FRA, Sassuolo-ITA e Monza-ITA. Agora com o foco na Libertadores, o Fluminense enfrenta o Argentinos Juniors, pelo jogo da ida das oitavas de final, na terça-feira (1), às 19h, fora de casa no Estádio Diego Armando Maradona