A situação do Santos no Campeonato Brasileiro está cada vez pior. No último fim de semana, o Peixe foi superado pelo Fluminense pelo placar de 1 a 0 e agora, está mais próximo da zona do rebaixamento, apenas dois pontos do 17º colocado Bahia. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores nas últimas horas: Soteldo.
O atacante se envolveu em polêmicas com o técnico Paulo Turra e dessa forma, foi afastado. Desde a chegada do treinador, o venezuelano não entrou em campo e recentemente, surgiram rumores de uma possível saída do atleta, que estava insatisfeito internamente. Por outro lado, nenhuma proposta oficial chegou ao Clube pelo jogador.
Mandou essa ao vivo
Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (3), Falcão comentou sobre a situação de Soteldo e irritou ainda mais os santistas. “Não sou dono do Santos, sou coordenador e nem sempre minha opinião é levada em conta e tem que ser assim. Mas para algumas coisas sou convicto. Foi um ato de indisciplina, que infringe toda a regulamentação do Santos como clube. Foi fundamental na decisão”, disse.
Desde que voltou ao Santos, na temporada passada, Soteldo disputou 24 partidas pelo Peixe, ainda não balançou as redes, mas contribuiu com cinco assistências. Vale lembrar que ele foi comprado em definitivo pelo Alvinegro Praiano na atual janela de transferências e assinou contrato válido até junho de 2027.
Falcão, sobre Soteldo "Não sou dono do Santos, sou coordenador e nem sempre minha opinião é levada em conta e tem que ser assim. Mas para algumas coisas sou convicto. Foi um ato de indisciplina, que infringe toda a regulamentação do Santos como clube. Foi fundamental na decisão"