O Vasco vem de um empate por 2 a 2 contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe terá a semana cheia para trabalhar de olho no próximo confronto da competição contra o Bahia, que desta vez, será realizado em São Januário. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Luiz Mello, CEO do time carioca.
Nas últimas semanas, tivemos algumas polêmicas envolvendo o Vasco e o Maracanã. Inclusive, na tarde de ontem, o presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, alfinetou o Gigante da Colina e o assunto repercutiu, irritando boa parte dos vascaínos. Sendo assim, Luiz Mello tomou uma atitude de última hora nos bastidores e deixou os torcedores ‘malucos’.
‘Mandou essa ao vivo’
Em entrevista ao SporTV, o dirigente afirmou que vai pedir para usar o Maracanã novamente na partida entre Vasco x Santos pelo Brasileirão e deixou claro que se puder, jogará lá em mais oportunidades. “Já pedi para o meu jurídico entrar em contato com o Flamengo e pedir para que o jogo do Vasco contra o Santos, no dia 14, seja realizado no Maracanã. Se não houver problema, a gente joga mais 16 partidas, tenho certeza que nossa torcida lota o Maracanã”, disse.
Sobretudo, a partida entre Vasco e Santos será realizada no dia 14 de maio. Agora, o Cruz-Maltino está focado na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde vai enfrentar o Bahia, mas desta vez, a partida será realizada em São Januário. O duelo entre as equipes está marcado para segunda-feira (1), às 20h.