No último domingo (8), o Grêmio perdeu para o Internacional, no Grenal 440, por 3 a 2, com gols de João Pedro e Suárez, enquanto os tentos do adversário foram feitos por Enner Valencia, Alan Patrick e Wanderson, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Imortal está na terceira colocação com 44 pontos.

O Tricolor Gaúcho se distanciou ainda mais do líder Botafogo, que venceu na rodada, estando agora há 11 pontos. Algo que chamou a atenção após a partida foi a não ida de Renato Portaluppi para a coletiva de imprensa, o treinador tinha uma viagem marcada para o Rio de Janeiro. No programa Jogo Aberto, Renata Fan ‘detonou’ o técnico gremista e o chamou de ‘fujão’.

“Quando ele ganha ele é o primeiro a chegar com sorrisinho, com ironia, com coisinha aqui, manda videozinho. Tudo bem, legal, zoeira faz parte e tem zoeira também dos dois lados, não tem problema. Agora, acho que ele não deu as explicações para a própria torcida dele. Os técnicos são obrigados, é contratual, eles tem que dar uma coletiva depois dos jogos. Já não deu coletiva no meio de semana. Então, tem que aparecer. Imagina se todas as vezes que o Inter perde eu não viesse trabalhar com medo da zoeira? Não, gente! É inadmissível. Pisou na bola, fujão!“, disse a apresentadora.

Foto: Maxi Franzoi/AGIF – Renato Portaluppi

Foto: Maxi Franzoi/AGIF – Renato Portaluppi

No histórico dos Grenais, o Tricolor venceu 141, enquanto o Colorado venceu 161, além de 138 empates. O Grêmio retorna a campo diante do Athlético-PR, em casa, na quarta-feira (18), às 19h, pela 27ª rodada do Brasileirão.