Momento do Cruzeiro

O Cruzeiro não vive um grande momento na temporada. O time vem oscilando bastante em 2023 e por isso a zona de rebaixamento tem se tornado uma verdadeira preocupação. Desse modo, o confronto contra o Cuiabá neste sábado (14), é de suma importância para o Cabuloso. Em uma fase não tão boa, o meia Robinho, que jogou na Raposa entre 2016 e 2020, relembrou sua passagem pelo clube.

Em entrevista, o meio-campista, que atualmente está no Paysandu, fez uma forte declaração ao dizer que foi o melhor clube que jogou na carreira. Vale lembrar que o atleta atuou em grandes equipes do futebol brasileiro, como: Palmeiras, Grêmio e Santos. Além disso, ainda revelou que atuar na Raposa foi o ápice da sua carreira.

Passagem de Robinho pelo Cruzeiro

“O Cruzeiro para mim foi o ápice da minha carreira, considero o melhor clube que eu joguei. Passei pelo Grêmio, uma potência muito grande, Palmeiras é gigante, Santos é top, Coritiba é sensacional, mas o Cruzeiro… O Cruzeiro você entra no CT e se sente um jogador especial, as pessoas se sentem especiais lá, sabe que é um time grande mesmo. Foi o ápice da minha carreira, lugar que eu tive mais alegria…”, disse o meio-campista.

Leia mais: Samuel Venâncio deu a letra: Situação de Lucas Silva com Zé Ricardo no Cruzeiro tem novidade às vésperas de confronto contra o Cuiabá

Por fim, o meio-campista teve uma passagem muito vitoriosa com a camisa do Cruzeiro. O jogador fez 119 jogos com a camisa do Cabuloso, com 11 gols marcados e 18 assistências distribuídas. Além disso, o meia somou quatro títulos, foram dois Campeonatos Mineiros e duas Copas do Brasil.