Confronto crucial do Vasco
O Vasco tem um confronto decisivo na briga contra o rebaixamento pela frente. Afinal, enfrenta o Cruzeiro, concorrente direto, nesta quarta-feira (22), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em partida atrasada.
Caso consiga uma vitória, o Vasco vai dar um GRANDE passo na briga para ficar na Série A, já que chegaria a 43 pontos, cinco a mais do que o primeiro time na zona de rebaixamento.
Aliás, o mesmo aconteceria com o Cruzeiro, que tem a mesma pontuação na tabela. Por isso, o confronto é de suma importância para os dois lados, que tem o mesmo objetivo de ficar na Série A.
Visando o confronto, Edmundo, ídolo do clube, ressaltou que Payet ainda não está 100% e por isso optaria por Rossi, que voltou recentemente de lesão, entre os titulares.
Opinião de Edmundo
“Tecnicamente, ele (Payet) tem estado melhor, mas acho que ainda não está 100% para jogar 90 minutos. Acho que o Rossi vai dar uma contribuição melhor, pois dá amplitude e ofensividade pelo lado para poder achar o Vegetti na área. Acho que, assim como Marlon Gomes, ele tem que ser opção para o segundo tempo”, disse.
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Rossi em ação pelo Vasco no Campeonato Brasileiro.
Vale lembrar que o atacante vinha atuando muito bem até a lesão e por isso a torcida estava lamentando bastante sua ausência nas últimas partidas do Gigante da Colina.
Aliás, a tendência é exatamente essa, Ramón Díaz deve iniciar o confronto com Rossi entre os titulares e Payet no banco de reserva, ao menos é o que diz a provável escalação do Vasco divulgada pelo GE.