No último domingo (27), o Athlético-PR empatou com o Fluminense em 2 a 2 com gols de Cacá e Vitor Roque, enquanto os tentos do Tricolor foram feitos por Guga e João Neto pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Furacão está na sétima colocação com 33 pontos conquistados.

O Rubro Negro conquistou o empate nos acréscimos, após tomar a virada nos minutos finais. Em entrevista coletiva, após a partida, Fernando Diniz relembrou do tempo no qual comandou o clube paranaense e foi sincero após a partida sobre o desempenho do adversário.

“Daquele trabalho a gente ajudou a propiciar o aparecimento do Lodi, Leo Pereira e Bruno Guimarães. Quando eles iam começar a jogar comigo eu acabei saindo. Ficou uma base do trabalho e o Athletico-PR soube aproveitar. E, de maneira especial, queria agradecer o Mario Celso Petraglia, que considero um amigo e um gênio. Tenho um relacionamento especial com ele, sou muito grato”, disse o treinador.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Fernando Diniz no Athlético-PR em 2018

Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Fernando Diniz no Athlético-PR em 2018

Diniz comandou o Rubro Negro em 2018, por pouco mais de cinco meses, foram 14 partidas, com três vitórias, três empates e oito derrotas. O próximo confronto do Athlético-PR será diante do Atlético-MG, no sábado (2), em casa, Às 16h pela 22ª rodada do Brasileirão