Duelo importante pela Copa Libertadores

Nesta terça-feira (28), o Botafogo volta a campo pela Copa Libertadores da América. Em duelo fora de casa, a equipe carioca encara o Junior Barranquilla, gramado do Metropolitano Barranquilla, às 19h, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da competição intercontinental.

As equipes se enfrentaram apenas uma vez na história, justamente na fase de grupos deste ano da Libertadores, quando o time colombiano venceu o brasileiro por 3 a 1, no Estádio do Nilton Santos. Já classificados de forma antecipada, Junior Barranquilla e Botafogo disputam, agora, o primeiro lugar da chave.

Todavia, mesmo com cabeça voltada para o importante jogo, nas últimas horas, outro assunto ‘agitou’ os torcedores do Maior do Rio: a situação do lateral-esquerdo Marçal. Isso porque, com o jogador em uma idade avançada e sem conseguir voltar aos jogos, a torcida já pede sua saída do clube.

Lateral na ‘mira’ da torcida

Sendo assim, os seguintes comentários contra o medalhão estão fervendo na web (SIC). “Esse cara já era, ano que vem é tchau”. “Ele não tem mais condições de jogar, espero que suma do nosso time”. “O cara não volta do problema na panturrilha, tem que sair o quanto antes”.

Falando um pouco mais sobre a lesão do jogador, segundo o Canal do TF, o veterano segue sentindo a panturrilha direita. No dia 20 de abril, o clube informou que havia uma lesão muscular com previsão mínima de retorno em quatro semanas. Já se passaram cinco.

Marçal deve deixar o clube?

Marçal deve deixar o clube?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Voltando o papo para o jogo da Liberta, um provável time do Bota para o jogo deve ter as seguintes peças: John Victor, Damián Suárez, Lucas Halter, Bastos e Cuiabano (Hugo); Danilo Barbosa, Marlon Freitas, Tchê-Tchê, Tiquinho Soares, Luiz Henrique e Júnior Santos.

Por fim, vale lembrar que o time de Arthur Jorge ‘ganhou’ um reforço nessa rodada decisiva do torneio: Tiquinho Soares, recuperado de lesão, estará à disposição da comissão técnica e deve ser titular na partida na Colômbia.

Torcida disparou contra o lateral