Situação delicada e elenco cobrado
É de conhecimento geral que o Botafogo se complicou de vez no Brasileirão. Na noite da última segunda-feira (6), o Fogão perdeu para o Vasco da Gama por 1 a 0 e com esse revés, a equipe pode perder a liderança na próxima rodada.
Ainda citando essa situação caótica do time carioca, nas últimas horas, nossa torcida tomou uma ação que pode ser crucial para o restante do BR23. Sendo assim, a seguinte informação do portal Fogão Net veio à tona.
“Nesta quarta-feira (8), um grupo de cerca de 40 torcedores do Botafogo, a maior parte deles vestindo camisas da organizada Fúria Jovem, fez um protesto na porta do CT do Espaço Lonier, antes do treino da equipe”, informou o site.
Ainda citando essa revolta da torcida, os adeptos realizaram as seguintes pichações. “Marçal, luta!”. “Lutem por nós, temos 8 finais”. “Queremos raça”. “Não merecemos isso”.
Foco nas ‘finais’ do BR23
Voltando o papo para as quatro linhas, agora, na próxima rodada, Carlos Eduardo, Perri e cia terão mais um duelo direto na briga pelo caneco. Quinta-feira (9), o embate será contra o Grêmio, válido pela 33ª rodada.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Leia mais: Está acabando com o time: Ex-jogador ‘RASGA’ contra Tiquinho e cia no Botafogo
Vale lembrar que o Glorioso ocupa a primeira colocação do BR23 desde o início da competição, mas esta é a primeira vez que a equipe vê o lugar ser ameaçado por ‘rivais’.
Por fim, é nítido que o time de General Severiano já não tem mais tranquilidade para jogar futebol. Quando parecia que tinha se reencontrado com os 3 a 0 em cima do Palmeiras no primeiro tempo, acabou surpreendido.