Vai ficar!
No último final de semana, o Fortaleza conquistou o seu tricampeonato da Copa do Nordeste. E isso só foi possível graças ao trabalho desempenhado dentro de campo e, é claro, fora deles. Sabendo disso, o Corinthians ofereceu uma proposta para um dirigente do Laion.
O CEO do Tricolor, Marcelo Paz recebeu um convite do presidente do Corinthians, Augusto Melo, para assumir o mesmo cargo no Timão. No entanto, nesta quarta (12), o mandatário comunicou através das redes sociais que vai continuarno Pici.
“Entendo que ainda há muito para fazer pelo Tricolor e por isso comunico minha permanência no cargo de CEO do Fortaleza EC SAF”, publicou.
Veja também
Novidades sobre Benjamin Kuscevic e +1 mexem com os bastidores do Fortaleza
Palavras do dirigente
Contudo, Paz fez questão de se mostrar convicto no crescimento do time nordestino no âmbito esportivo, algo firmado em 2023, quando a equipe se tornou Sociedade Anônima do Futebol.
“Comuniquei a decisão primeiramente ao presidente Augusto Melo, em sintonia com a clareza e transparência que sempre defendo”, publicou.
Marcelo Paz acertou em permanecer no Fortaleza?
Marcelo Paz acertou em permanecer no Fortaleza?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Todavia, atualmente o Corinthians vive uma grave crise de tenta dar a volta por cima após inúmeras saídas de membros da gestão de Augusto Melo que começou no ano passado.
Para ter uma ideia, na última semana, Rozallah Santoro, diretor financeiro, e Fernando Alba, diretor-adjunto de futebol, entregaram os cargos ao presidente. Antes deles, o time l já havia perdido o diretor de futebol Rubens Gomes, o diretor jurídico Yun Ki Lee e o superintendente de marketing Sérgio Moura (que se licenciou), entre outros membros do comando.