Eliminação na Libertadores

Na última terça-feira (20), o Grêmio perdeu para o Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, com gol de Gustavo Nunes enquanto os tentos do adversário foram feitos por Thiago Silva e Jhon Arias pelo jogo da Volta das oitavas da Copa Libertadores. Nos pênaltis, o Imortal perdeu por 4 a 2.

A torcida gremista ficou ‘revoltada’ nas redes sociais com a eliminação da equipe no torneio continental. Um dos jogadores mais criticados do elenco vem sendo Cristian Pavón e sua saída do clube gaúcho vem sendo exigida.

Mais um criticado

Outro atleta vem recebendo inúmeras críticas dos torcedores, Marchesín. O goleiro não defendeu nenhuma penalidade na disputa contra os cariocas, contra o Corinthians, o Imortal também foi eliminado nos pênaltis e o argentino novamente não fez uma defesa.

Após a partida contra o Tricolor das Laranjeiras, o camisa 1 falou sobre esse histórico ruim: “Sim, havíamos estudado as cobranças do Fluminense. Hoje é um dia difícil de falar. Todos nós estamos chateados e tristes pelo resultado, por não poder dar alegria ao nosso torcedor. Ser goleiro nesta situação não é fácil. Saio muito golpeado do campo. Pedir desculpa à torcida.”, iniciou

“Trato de dar o melhor de mim e sinto que vinha fazendo tudo bem na Libertadores, mas nos pênaltis, no Grêmio, não tive essa sorte de ganhar. No México e em Portugal eu tive boa sequência em pênaltis, mas aqui as coisas não estão como eu quero. Chateado, triste. Não é bom momento para o goleiro.”, completou.

O Grêmio deve ir atrás de um novo goleiro?

O Grêmio deve ir atrás de um novo goleiro?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

De saída

Após a eliminação na Libertadores, foi confirmado que Gustavo Nunes deixou o Tricolor Gaúcho rumo à Inglaterra, para o Brentford. O Imortal irá receber 12 milhões de euros na negociação (aproximadamente R$73,40 milhões).

Agora, o Grêmio retorna a campo diante do Criciúma no próximo domingo (25), fora de casa, às 16h, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os catarinenses estão na 14ª colocação com 25 pontos conquistados.