Cobrança contra o atacante

Nesta sexta-feira (18), um assunto segue ganhando os holofotes no Fortaleza, trata-se da expulsão de Marinho na partida perante o Atlético-MG. Isso porque, nas últimas horas, a torcida do Laion cansou de ‘passar pano’ e rasgou o verbo contra o jogador.

Sendo assim, os seguintes comentários envolvendo a atitude do atleta estão bombando na web (SIC). “Ele está de brincadeira, tem uma cabeça de uma criança de 12 anos”. “O cara é um bom jogador, porém, não pode deixar o elenco na mão em uma partida tão importante pelo Brasileirão Betano de 2024”.

Torcida na bronca com titular

“Acredito que ele ainda pode retomar seu bom futebol, entretanto, precisa pegar um banco de reservas para acordar”. “O atleta em questão sempre foi muito nervoso nos jogos, precisa melhorar essa cabeça para ajudar o time no restante da temporada”.

Sobre esse erro diante do Galo, Marinho reconheceu que foi ‘juvenil’ e declarou. “Estou vindo aqui para me desculpar pela expulsão de ontem. Sei que pela minha experiência não poderia, naquele momento, deixar meu time na mão. Entendo e reconheço que foi uma atitude bem infantil”, frisou o ponta de Juan Pablo Vojvoda.

Dando compasso final ao assunto, vale frisar que além do ex-Santos, Tinga também foi expulso em um lance que irritou a torcida do Leão do Pici, numa jogada em que o jogador do clube mineiro iria em direção ao gol, o lateral não pensou duas vezes e deixou o time com menos dois em campo.

Marinho jogador do Fortaleza durante partida contra o Palmeiras no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Marinho jogador do Fortaleza durante partida contra o Palmeiras no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Próximo jogo do Fortaleza

Agora, o Fortal retorna a campo diante do Palmeiras no próximo dia 26, fora de casa, às 16h30, pela 31ª rodada do Brasileirão, em confronto direto na busca pelo título. Vale lembrar que o Verdão está na segunda colocação com 57 pontos.

Por fim, com as baixas do último jogo, Vojvoda terá que quebrar a cabeça para montar um time competitivo visando encarar Abel Ferreira e cia, até porque, o time paulista é um dos melhores mandantes da competição e deve pressionar o nosso clube.