Neste sábado (22), o Fortaleza perdeu para o Palmeiras por 3 a 1, com gols de Richard Rios, Raphael Veiga e Breno Lopes, enquanto o tento do Leão do Pici foi feito por Lucero, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota o Tricolor Cearense ficou 9ª colocação com 23 pontos conquistados.
A torcida nas redes sociais ‘detonou’ algumas decisões de Juan Pablo Vojvoda durante o jogo, além de criticar o desempenho do jogadores. Para o treinador argentino, o time nordestino poderia ter revertido o placar e saído com a vitória, em entrevista coletiva após o jogo ele lamentou a derrota e explicou o que faltou.
“Acho que o primeiro tempo o Palmeiras começou melhor que a gente, até o minuto 15. Conseguiu um gol no escanteio, um rebote. Acho que depois o Fortaleza nivelou o jogo, criou três chances muito claras. Convertemos de pênalti, depois tivemos chance clara com o goleiro. No segundo tempo, o Palmeiras voltou melhor. As grandes chances do Fortaleza não tivemos efetividade. (…) emos que matar o jogo. Poderíamos ter virado, mas o Palmeiras conseguiu o segundo gol. Ainda teve o terceiro gol do adversário. Faltou efetividade para converter e jogar outro tipo de partida”, disse o técnico.
- “É de tirar o chapéu para ele”; Luxemburgo ‘dá a cara a tapa’ e fala sobre jogador criticado pela torcida
- Vazou de última hora, Abel já sabe e gostou demais: Surge informação de ‘CHOCAR’ no Palmeiras
- Após estreia ser adiada: Situação de Diogo Barbosa é exposta no Fluminense às vésperas de confronto e notícia chega até Diniz
- De olho na Copa do Brasil: Corinthians expõe situação de Matías Rojas e gera tensão na Fiel às vésperas de clássico
- “Mas o Palmeiras conseguiu…”; Vojvoda lamenta derrota e expõe dificuldade no Fortaleza para vencer
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Juan Pablo Vojvoda cumprimentando Abel Ferreira
O Leão do Pici está a cinco pontos do Palmeiras, o quarto colocado, na busca pela reabilitação para continuar brigando na parte de cima da tabela o próximo jogo do Fortaleza será diante do RB Bragantino, em casa, no sábado (29), às 18h30, pela 17ª rodada do Brasileirão.
Fim de jogo.