Mastriani abriu o jogo sobre a próxima temporada
Destaque do Athletico em 2024, o atacante Mastriani fez uma reflexão sobre sua temporada e já projeta os desafios do próximo ano. Após passar por uma artroscopia no início de novembro, o artilheiro trabalha para estar de volta aos campos entre o primeiro e o segundo mês de 2025.
Em suas redes sociais, Mastriani compartilhou um vídeo relembrando seus gols na temporada e refletiu sobre sua trajetória com a camisa do Athletico. O atacante comentou sobre o período afastado devido à lesão e, com bom humor, mencionou o desafio de se acostumar ao clima de Curitiba. Além disso, aproveitou para demonstrar seu apoio ao Furacão na reta decisiva do Brasileirão.
“Toca me despedir deste ano com saudades do meu lugar no universo, mas, mais do que nunca, ansioso para seguir em frente. Estou confiante e torcendo por essa grande equipe que temos” postou.
Adeus ao Athlético-PR
Desde que chegou ao Furacão no início do ano, Mastriani se firmou como peça-chave do ataque rubro-negro. Com 47 partidas disputadas e 16 gols anotados, o atacante se consagrou como o principal goleador da equipe na temporada.
Antes de sua passagem pelo Athletico, o jogador já havia balançado as redes seis vezes pelo América-MG no início de 2024. Com 22 gols somados no ano, ele figura entre os maiores artilheiros do futebol brasileiro, consolidando sua posição como um dos destaques da temporada.
Nome na história
O atacante também entrou para a história da Copa Sul-Americana ao atingir a marca de 19 gols em quatro edições do torneio, igualando o recorde de Hernán Barcos, ex-jogador de clubes como Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro.
“Consegui alcançar metas que só poderia imaginar nos meus melhores sonhos. Há pouco tempo, fomos campeões estaduais, me tornei um artilheiro histórico de um importante torneio internacional, me apaixonei por uma torcida maravilhosa e virei fã do clima duvidoso de Curitiba”, finalizou o jogador.
Veja também
Athletico-PR bate o martelo e define futuro de Gabriel para 2025