Sul-Americana

Mastriani revela que apesar da vitória do Athletico-PR, a partida foi difícil: “jogo ficou truncado”

Na estreia do Furacão na Sul-Americana foi marcada por uma goleada fenomenal que inclui o recém chegado, Gonzalo Mastriani

Mastriani jogador do Athletico-PR. Gabriel Machado/AGIF
© Gabriel Machado/AGIFMastriani jogador do Athletico-PR. Gabriel Machado/AGIF

De volta ao posto

Gonzalo Mastriani, o atacante que se destacou na Copa Sul-Americana de 2023, voltou a brilhar na competição. Ele fez uma estreia impressionante, marcando dois gols na vitória esmagadora do Athletico Paranaense sobre o Sportivo Ameliano, com um placar final de 4 a 1, em uma partida realizada ontem (2) no Paraguai.

“Importante, foi um grande trunfo da gente, importante iniciar desta forma a competição. Para o atacante é sempre importante fazer gol. Muito feliz por fazer dois de novo, mas sempre ressalto que o mais importante é o time, o mais importante é ganhar os jogos, a gente vai para uma boa caminhada”, disse o atacante.

No ano anterior, Mastriani havia se destacado ao marcar nove gols em 12 partidas pelo América-MG, levando a equipe até as quartas de final e se tornando o artilheiro da competição.

PUBLICIDADE

Agora defendendo as cores do Athletico, o atacante uruguaio abriu o placar contra o Sportivo Ameliano logo aos cinco minutos de jogo, aproveitando um passe de Zapelli após um rebote do goleiro. Aos 27 minutos do segundo tempo, Mastriani marcou seu segundo gol, o quarto do Furacão, desta vez de cabeça.

Recém chegado como titular absoluto

“Foi um grande triunfo. É muito importante iniciar desta forma esta competição. Para o atacante é sempre importante fazer gols e estou muito feliz por fazer dois. Mas o mais importante é o time, é ganhar os jogos. Vamos para uma boa caminhada”, comentou Mastriani, em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

Ler mais: Athletico-PR tenta a contratação de Keno e recebe negativa do Fluminense

“Era um time que a gente não conhecia muito, mas eles eliminaram o Olimpia, que é um grande clube do continente. Obviamente tinham todo o nosso respeito. Quando tomamos o empate o jogo ficou truncado, até conseguirmos o segundo gol. Sabemos que nenhum jogo internacional é fácil, e é essa mentalidade que temos que ter em cada partida”, destacou.

Com esses dois gols, Mastriani chegou a 11 gols nesta temporada, sendo seis pelo América-MG e agora cinco pelo Athletico. O atacante já disputou nove jogos pelo Furacão e ganhou mais espaço como titular desde a chegada do técnico Cuca. Ele ficou de fora apenas no jogo contra o Maringá, na primeira partida da final do Paranaense, dando lugar a Pablo.

O Athletico agora se concentra na decisão do Campeonato Paranaense, contra o Maringá. A grande final será no sábado, às 17h, na Ligga Arena. Pela Sul-Americana, o próximo jogo será contra o Rayo Zuliano, da Venezuela, na terça-feira, às 21h30, também na Ligga Arena.

PUBLICIDADE

O que dizem os torcedores

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Adversário do Bahia, Athletico perde zagueiro para confronto entre os times
Times

Adversário do Bahia, Athletico perde zagueiro para confronto entre os times

Lucho González analisa Athletico-PR na reta final do Brasileirão
Times

Lucho González analisa Athletico-PR na reta final do Brasileirão

Lucho González sai em defesa de jogador 'cornetado' no Athlético-PR
Times

Lucho González sai em defesa de jogador 'cornetado' no Athlético-PR

Lucho tem apenas uma dúvida no Athletico-PR para confronto decisivo
Campeonatos Nacionais

Lucho tem apenas uma dúvida no Athletico-PR para confronto decisivo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo