Botafogo em vantagem na Libertadores

O Botafogo largou na frente na disputa por uma vaga nas quartas de final da Libertadores. Jogando diante do Palmeiras, o Glorioso venceu por 2 a 1 e agora, basta um simples empate no Allianz Parque para avançar de fase.

Apesar disso, outro assunto veio à tona: Damián Suárez. O atleta pediu para não jogar contra o Bahia na Copa do Brasil alegando problemas pessoais, ele foi afastado e treina separado. Inclusive, Artur Jorge já avisou que não conta mais com ele.

Diante deste cenário, em entrevista a Rádio Itatiaia, Mateo Ponte, que se tornou titular, comentou sobre a saída do jogador, lamentando o fato. A declaração do atleta repercutiu entre os torcedores nas redes sociais.

Tema do momento no Fogão

“Senti muito sua saída. É um cara que me ajudou muito nessa etapa. Foi um golpe para todos. A gente precisava dele. A vida é assim. Ele teve que tomar uma decisão, mas estamos o apoiando”, iniciou o jogador.

“Para mim, me pegou muito porque é um cara que eu amo. Respeito tudo o que ele fez por mim, sempre. Vou sempre desejar o melhor para ele”, acrescentou. Na sequência, ele fez uma análise da vitória sobre o Palmeiras.

Na sua opinião, Damián Suárez deveria ser reintegrado?

Na sua opinião, Damián Suárez deveria ser reintegrado?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Foi uma partida boa de todo o time, todos colaborando na defesa e sendo eficaz no ataque. Estou tendo uma boa sequência de jogos, o Artur Jorge está me dando confiança e estou buscando aproveitar as oportunidades e dar o melhor a cada jogo”, finalizou.

Agora, o Botafogo vira a chave e volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, onde também terá um jogo importante. No final de semana, enfrentará o Flamengo, duelo direto na briga pelo título. O clássico está marcado para domingo (18), às 18h30, no Nilton Santos.

Reação da torcida sobre a entrevista