Bidu criticado e saída pedida
Nesta manhã de segunda-feira (27), o assunto no Corinthians é a situação de Matheus Bidu. Isso porque, após uma partida de baixo nível no Majestoso, o lateral foi criticado pela torcida e uma saída ganhou ‘força’ da Fiel nos bastidores.
Sendo assim, os seguintes comentários contra o lateral estão bombando na web (SIC). “Esse aí é fraco demais, precisa fazer muito para merecer um lugar no time titular, Ramón Díaz só pode estar de brincadeira com o torcedor”. “Ele é bem ruim, tem que melhorar demais para merecer ficar por aqui”.
“O cara é um baita bagre, nosso setor defensivo não está nada legal nesse começo de temporada”. “Ele é bem ruim e com isso, terá que dar a vida em campo para ter uma nova chance”. “Esse aí pode ir embora do Timão!”.
Ainda citando esse revés para o Tricolor Paulista, vale frisar que além do lateral, o zagueiro Cacá foi outro que entrou na mira dos apaixonados pelo Time do Povo (SIC). “Que zagueiro ruim, ele não poderia estar vestindo essa camisa tão grande”.
Bidu deve seguir no Timão
Dando um compasso final em relação ao assunto, vale frisar que mesmo com toda essa pressão em cima dos jogadores, até o presente momento, a direção não pensa em realizar mudanças no setor ou definir a saída da dupla.
Bidu jogador do Corinthians lamenta durante partida contra o Internacional no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Fabio Giannelli/AGIF
Situação do Corinthians no Paulistão
Por fim, com a derrota para o arquirrival, o escrete de Yuri Alberto e cia parou na na 2ª posição do grupo A, com nove pontos conquistados. O Mirassol venceu a Portuguesa, assim, devido ao saldo de gols, se torna o novo líder.
Sobretudo, agora, a equipe comandada pelo argentino Ramón Díaz volta a campo agora na quarta-feira (29), quando visita a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli. O jogo está marcado para às 19h45 (de Brasília) e será válido pela 5ª rodada do estadual.
Veja também
André Ramalho manda a real sobre possível briga de ego nos bastidores do Corinthians: "Minha preocupação..."