Resultado frustrante contra o Cruzeiro
O Vitória deixou o Barradão na última segunda-feira (19), muito decepcionado com o resultado. Afinal, o Leão ficou apenas no empate com o Cruzeiro em 2 a 2 e por isso somou apenas um ponto no Campeonato Brasileiro.
Cabe ressaltar que o Rubro-Negro abriu 2 a 0 de vantagem, mas acabou levando o empate no segundo tempo. No entanto, o Vitória reclamou bastante do segundo gol do Cruzeiro, onde Matheus Henrique supostamente a bola pegou na mão do jogador no início da jogada.
Volante do Cruzeiro fala sobre polêmica
Após a partida, ainda na zona mista, Matheus Henrique foi questionado se a bola pegou ou não na mão e deixou claro que a decisão de validar o lance é da arbitragem e do VAR.
“Ainda não vi o vídeo. Mas vi as pessoas falando. O Luan, no vestiário do Vitória, (eu) estava trocando camisa, e eles falaram. Isso não é parte minha. Tem os árbitros, tem o VAR. Se foi mão ou não, teria que partir deles”, disse.
O lance em questão teve até revisão do VAR, mas o árbitro da partida sequer foi chamado para avaliar o lance, mesmo com uma grande pressão dos jogadores do Vitória, que além da mão, reclamaram de um possível empurrão de Dinenno.
Vitória foi prejudicado pela arbitragem?
Vitória foi prejudicado pela arbitragem?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Um triunfo seria de suma importância na briga contra o rebaixamento. Afinal, Corinthians e Fluminense, que estão logo abaixo da equipe de Carpini, empataram na rodada e com isso o Leão poderia abrir uma vantagem para o Z-4.
Com o ponto somado, o Rubro-Negro até deixou as quatro últimas posições, mas fica com a mesma pontuação do Corinthians e um a mais do que o Fluminense, que tem um jogo a menos. Precisando pontuar para escapar do rebaixamento, o Vitória tem um compromisso complicado contra o São Paulo neste domingo (25), no Morumbis.
Veja também
Vitória empata em partida polêmica e Fábio Mota detona arbitragem: "É uma vergonha"