Estreia de MP no Brasil
O Cruzeiro ainda não entrou em campo nesta semana. No entanto, não se pode dizer o mesmo sobre um jogador do Cabuloso. Afinal, depois de muitos pedidos, Matheus Pereira fez sua estreia com a camisa da Seleção Brasileira.
O meia entrou em campo aos 31 do segundo tempo na vitória por 4 a 0 em cima do Peru na última terça-feira (15). Mesmo com uma atuação discreta, Matheus Pereira quase balançou as redes com um chute de fora da área.
Em entrevista pós-jogo, o atleta lamentou o gol ‘perdido’, mas fez questão de transmitir a felicidade que estava sentindo e agradecer a oportunidade de estar representando o Brasil.
“Foi quase. Mas, antes de mais nada, estou muito agradecido a Deus por essa oportunidade, ao professor e ao grupo, que me receberam super bem. Fiquei muito feliz pela estreia. Foi melhor ainda com a vitória, com a torcida apoiando e jogando em casa. Estou muito feliz, satisfeito. Acho que é uma noite de sonho para mim e para a minha família”, iniciou.
“Fico muito feliz com essa estreia. Uma noite muito feliz. Foi como se eu tivesse vivendo um sonho. Agora, tenho que voltar para o Cruzeiro e fazer o trabalho que tenho que fazer”, completou.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Matheus Pereira durante confronto contra o Fluminense no Brasileirão 2024.
Recado para Dorival Júnior
Questionado sobre seu futuro na Seleção, o camisa 10 do Cruzeiro deixou a responsabilidade com Dorival Júnior e afirmou que vai se dedicar para retornar.
Veja também
Cruzeiro define prioridades no mercado para reforçar elenco de Diniz em 2025
“Vou deixar para o professor [Dorival Júnior] decidir. Ele sabe o momento certo. Se precisar, vou estar disponível, claro. Mas, agora, tenho que voltar para o meu clube, dedicar ao máximo para que eu possa ter mais oportunidade”, declarou.