Lateral mandou recado ao time carioca

Após bater o Athletico-PR por 5 a 2, nesta sexta-feira (18), uma declaração de Matheuzinho ‘esquentou’ o clima para o próximo jogo do Corinthians. Isso porque, ele ‘bateu no peito’ e mandou um alerta envolvendo o duelo diante do Flamengo.

Em entrevista após o duelo diante do Furacão, o ‘latera’ não quis saber e declarou que a equipe carioca vai encontrar um “clima hostil” na Neo Química Arena no próximo domingo, em jogo válido pela volta da semifinal da Copa Betano do Brasil.

Recado forte envolvendo Corinthians x Flamengo

“Posso dar um recado para eles, vai ser um clima hostil. Conheço essa torcida, eles vão fazer de tudo, e nosso time também vai fazer de tudo pela classificação. É um time bom do outro lado, temos que respeitar, claro, mas vamos jogar de igual para igual”, frisou.

Em uma segunda parte de sua explanação, ele declarou que o jogo tem um gosto especial. “É diferente, joguei muito tempo lá, foi o time que me abriu as portas na Série A do Brasileiro, mas hoje meu foco é 100% aqui e isso que é o importante para mim”, finalizou.

Dando compasso final ao tema, vale frisar que após um momento de grande cobrança pelo futebol apresentado dentro das quatro linhas, agora, o atleta vem melhorando seu rendimento pelo Bicampeão Mundial e pode ser uma peça importante diante de Gabigol e cia.

Foco no clássico

Agora, como já citado acima, o escrete de Hugo Souza volta a campo no domingo (20), contra o elenco de Filipe Luís, às 16h, na Neo Química Arena. No primeiro jogo, os cariocas venceram por 1 a 0. Com isso, o time vai em busca da virada.

Um provável Time do Povo para o jogo deve ter a seguinte escalação: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; Carillo, Martínez, Breno Bidon e Garro; Ángel Romero e Yuri Alberto.