Vitória no Choque-Rei

O Palmeiras venceu o São Paulo, por 2 a 1, no Campeonato Brasileiro. Em uma partida movimentada, o Verdão fez um gol nos minutos finais e saiu com os três pontos do Choque-Rei. Os gols do Alviverde foram marcados por Flaco López. O São Paulo descontou com Luciano.

Com o resultado e a derrota do Flamengo, o time de Abel Ferreira ganhou uma posição na tabela e agora ocupa o terceiro lugar na competição nacional. Agora, o time soma 41 pontos em 23 partidas disputadas, e está cinco pontos atrás do líder Botafogo.

Entretanto, já “virando a chave” para a Copa Libertadores, o Verdão teve uma boa notícia na reapresentação desta segunda-feira (19). Isso porque o lateral-direito Mayke, que ficou de fora do clássico com dores na panturrilha, treinou normalmente e deve ficar à disposição de Abel Ferreira.

Dúvidas de Abel

Com o possível retorno de Mayke, o treinador português terá que optar entre ele e o argentino Giay. Além dos dois, Marcos Rocha foi bastante elogiado no clássico, mas corre por fora na disputa pela vaga entre os titulares. Richard Ríos, que não jogou a ida contra o Botafogo, fica à disposição na Libertadores e deve ficar no banco.

Dessa forma, apenas o atacante Dudu é desfalque certo no Alviverde. O ídolo da torcida palmeirense está trabalhando para se recondicionar fisicamente após longo período inativo. Contudo, o zagueiro Murilo retorna ao time e gera dúvida em Abel. Isso porque, com o retorno do zagueiro, a linha com três defensores também pode voltar.

O Mayke deve ser o titular do Palmeiras?

O Mayke deve ser o titular do Palmeiras?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, Abel Ferreira ainda terá mais um treinamento amanhã (20) para finalizar a preparação do time para o duelo decisivo. Vale lembrar que o Palmeiras perdeu o primeiro jogo por 2 a 1, jogando no Rio de Janeiro. Agora, para se classificar, o Alviverde precisa vencer por dois gols de diferença.

A partida contra o Botafogo está marcada para essa quarta-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque e vale vaga para as quartas de final da Copa Libertadores.

Torcida vibra com retorno