O Grêmio tem tido um bom desempenho no Campeonato Brasileiro. Com a vitória em cima do Cruzeiro na rodada passada, o Imortal somou três pontos e seguiu brigando na parte de cima da tabela. Buscando engatar uma sequência positiva, o Tricolor tem um jogo importante pela frente diante do Cuiabá neste domingo (3), às 11h (horário de Brasília).
Para o confronto contra o Cuiabá, Rodrigo Ely deve seguir no time titular de Renato Gaúcho. Afinal, Geromel segue sem ser opção, pois está voltando de lesão. Em entrevista, o defensor falou sobre sua relação com a dupla histórica da defesa do Imortal e ressaltou a importância de ambos em sua passagem na equipe gaúcha.
Leia mais: Informação de última hora: Situação de promessa tem reviravolta e notícia chega até Guerra
“Me receberam de braços abertos. Duas lendas do clube fizeram história no Grêmio. Se conhecem e estão conectados. Eles têm muito mais experiência sobre o futebol brasileiro. Me ajudam bastante na adaptação”, revelou o zagueiro sobre seus companheiros de zaga.
Por fim, o zagueiro chegou recentemente ao Grêmio, o atleta tem menos de um mês dentro da equipe. Em resumo, o jogador voltou ao Tricolor, onde foi formado, depois de mais de dez anos atuando no futebol europeu. Desde que chegou ao clube gaúcho, o defensor já atuou em três partidas. Em pouco tempo, Rodrigo Ely ganhou espaço e passou Bruno Alves e Uvini na disputa por uma posição.