Mesmo cheio de desfalques e com um time recheado de garotos da base, O São Paulo foi valente no Beira-Rio e empatou por 3 a 3 com o Internacional, Nikão (2) e Luciano fizeram os gols do Tricolor Paulista. Agora, a equipe foca as atenções na próxima partida diante do Goiás. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Júlio Casares.
Em entrevista à ‘Rádio Clube’, o presidente do Sport Yuri Romão revelou conversas com Casares, onde o assunto era o técnico Lisca. “Recebi uma ligação do Júlio Casares, presidente do São Paulo. Dizendo que eu me livrei de um mau caráter (técnico Lisca). Esse cara não fechou as portas somente ao Sport, mas para vários clubes, a exemplo do São Paulo”, revelou.
Repercussão na web
O assunto tem repercutido nas redes sociais tricolores, onde muitos torcedores criticaram o presidente são paulino pelo fato de estar ‘se metendo na discussão’. Vale lembrar que Lisca acertou sua transferência para o Santos, que é um dos rivais do Tricolor, e deixou o Sport com apenas quatro jogos realizados no comando.
Leia mais: “Tem oferta do Panathinaikos”; São Paulo não para em Sara e pode negociar mais um ‘Cria de Cotia’
Apesar disso, o São Paulo segue focado nas três competições que disputa: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. O Tricolor vem de uma excelente partida contra o Internacional e agora, se prepara para encarar o Goiás. A partida está marcada para este fim de semana, no sábado (23), às 19h, no Morumbi.