A vitória do Atlético-MG por 3 a 0 contra o Brasiliense, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil não foi importante apenas para colocar um pé nas oitavas de final da competição, mas também para jogadores pouco utilizados terem chances no time de Antonio Mohamed.

Um desses casos foi o do meia-atacante Calebe, de 21 anos, que participou ativamente da construção do placar contra a equipe do Distrito Federal. Calebe não era aproveitado logo no começo de uma partida desde quando o Galo eliminou a Caldense pela semifinal do Campeonato Mineiro.

“Me mantenho focado no meu trabalho e procuro aproveitar os treinos da melhor maneira possível pra que eu esteja preparado e demonstre em campo isso. Nosso grupo é forte e todos temos o compromisso de entrar e ajudar a equipe. Espero que a gente consiga manter o alto nível pra buscarmos nossos objetivos na temporada”, afirmou o jogador.

Calebe deu início a jogada que originou o primeiro gol do Atlético na partida da última quarta-feira (20), no Mineirão. O meio-campista abriu a bola para o avanço de Guilherme Arana nas costas da marcação. O lateral cruzou para Eduardo Sasha, que estufou a bola no fundo das redes.