O Palmeiras é freguês do Boca Juniors na Libertadores, mas isso não significa que os comandados de Abel Ferreira sentem medo em encarar o time argentino nas semifinais da competição continental. Muito pelo contrário, como garantiu Richard Ríos.

O Palmeiras superou o Deportivo Pereira nos dois duelos pelas quartas de final da Libertadores – 4 a 0 na ida e empate sem gols no segundo – e está mais uma vez na semifinal do torneio continental. Agora a equipe alviverde vai encarar o Boca Juniors em busca de uma vaga na grande decisão da competição. Contudo, apesar de não ter um retrospecto positivo diante dos argentinos, tem gente bastante confiante na classificação.

Para Ronald Ríos, que foi acionado na equipe na última quarta (30), no lugar de Gabriel Menino é preciso entrar focado nos confrontos contra o próximo adversário, mas sem medo de tropeçar. O Boca conseguiu sua vaga após derrotar o Racing nos pênaltis a 4 a 1 após dois empates de zero a zero em ambas as partidas.

Leia mais: “Foi perceptível”; Comentarista não se segura e joga na roda principais ERROS do Botafogo na Sul-Americana

“Não tem porque assustar.é um time como a gente, eles tem história e a gente também. Claro, respeita eles , mas vai ser um jogo muito bom e muito importante . Vamos nos preparar”, afirmou o colombiano em conversa com os jornalistas na zona mista após o duelo contra o Deportivo Pereira.