Sonho de ser treinado por Diniz
Fernando Diniz estreou com o pé direito no Cruzeiro, nesta quinta-feira (26), após a equipe empatar com o Libertad, mas conquistar a classificação à semifinal da Copa Sul-Americana.
Recém-chegado, o treinador cruzeirense foi elogiado pelos jogadores, entre eles, Mateus Vital, que revelou que sempre quis trabalhar com Diniz: “O Diniz tem um estilo de jogo único. Particularmente, sempre tive vontade de trabalhar com ele”, revelou
“Onde ele passou, implementou o estilo de jogo. É bonito de se ver. Para quem gosta de jogar com a bola, gosta de passes curtos, com certeza vai combinar. Nosso time tem muitos jogadores com essa característica. Tenho certeza que vai dar certo”, completou.
Em busca de espaço
O jogador da Raposa ainda deu continuidade afirmando que está em busca de ainda mais oportunidades na equipe: “Eu vinha trabalhando. Nos últimos jogos, recebi oportunidades do Seabra. Mas uma mudança no comando mexe um pouco com o grupo, com o elenco”, iniciou.
“Quem não estava jogando cria expectativa e, se tem oportunidade, pode mostrar para o treinador que pode contar. É o que tenho na minha cabeça. Vou continuar trabalhando para ter mais oportunidades”, completou.
O Cruzeiro agora volta suas atenções para o Brasileirão; a equipe enfrenta o Vasco da Gama, no domingo (29), pela 29ª rodada, no Mineirão. Em relação à Sul-Americana, o adversário será o Lanús e a decisão será no final do próximo mês.
Em relação às datas da decisão do torneio, os jogos deverão ser entre os dias 23 e 30 de outubro. O time adversário fez uma campanha melhor na fase de grupos, com isso, decide em casa.
Veja também
No Cruzeiro, Cássio faz revelação preocupante após classificação na Sul-Americana