Vitória fundamental longe de casa
Na terça-feira (4), o Internacional conquistou um grande resultado pela Sul-Americana. Em duelo fora de casa, o Colorado bateu a equipe do Real Tomayapo por 2 a 0 e dessa forma, depende de uma simples vitória na última rodada contra o Delfín para se classificar aos playoffs da competição.
Todavia, mesmo ainda festejando o grande resultado, nas últimas horas, outro assunto chegou ‘fervendo’ nas alamedas do Maior do Sul: uma declaração do meio-campista Alan Patrick sobre envolvendo a torcida do Sport Club Internacional.
Em virtude do desastre ambiental que afligiu o Rio Grande do Sul em maio, o clube gaúcho precisou deixar o estado para treinar em São Paulo. Somente neste sábado (8), no Alfredo Jaconi, o Clube do Povo irá reencontrar os torcedores gaúchos.
Meio-campista mandou um recado
Sendo assim, o meia declarou. “Temos a oportunidade de voltar para nosso estado, encontrar nosso povo, estar mais perto de casa. Ficamos felizes de reencontrar a torcida depois deste período fora, mas ao mesmo tempo solidários em relação à reconstrução”, frisou.
Em uma segunda parte de sua explanação, o craque mostrou toda sua preocupação com o Estado. “Temos a compreensão e a solidariedade sobre tudo que o Rio Grande vem enfrentando, esse momento conturbado. Ao mesmo tempo, sabemos que, através do futebol, temos esse privilégio de levar alegria ao povo”, frisou.
Alan Patrick é o principal jogador do time?
Alan Patrick é o principal jogador do time?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, falando um pouco mais sobre os próximos jogos, com o triunfo da última rodada, os gaúchos chegaram aos oito pontos, mas seguem em terceiro lugar do Grupo C. Por isso, o jogo contra o Delfin será aquele famoso confronto direto e vai acontecer no sábado (8), às 21h30.
Vale ressaltar que não há mais possibilidade de Lucas Alario e seus companheiros ficarem na primeira colocação do grupo, até porque, o Belgrano-ARG ‘deitou’ nessa primeira fase e com 12 pontos conquistados, não pode ser alcançado por ninguém.
Veja também
Ex-Inter, Nico López, entra na mira do Fluminense e retorno ao Brasil é cogitado