Já faz três meses que Cristiano Ronaldo saiu do Manchester United e decidiu se aventurar no futebol arabe. Passado esse tempo, Bruno Fernandes seu compatriota e ex-colega do Red Devils deu alguns curtos detalhes sobre a relação do técnico Erik ten Hag não só com o CR7, mas também com os atletas do clube.
“Nos treinamentos que tivemos aqui (na Inglaterra) depois (da pré-temporada), deu para ver que ele é exigente. Ou faz isso ou está fora e não joga. Mesmo que seja um grande jogador, se não fizer o que ele quer, te coloca de lado. Fez isso várias vezes, com o Cristiano, com o Jadon (Sancho), com o Marcus (Rashford)”, afirmou o jogador, em entrevista ao ex-zagueiro do United Rio Ferdinand, pela BT Sport.
No período que passou pelo Old Trafford, o vencedor de seis Bolas de Ouro teve inúmeros atritos com Ten Hag. Em outubro de 2022, por exemplo, o atacante chegou a ser afastado por indisciplina após se recusar a entrar em campo em partida contra o Tottenham e deixar o estádio mais cedo. Pouco antes de rescindir com o clube, o gajo chegou a dizer que “não respeita” o treinador: “Não tenho respeito por Ten Hag porque ele não me respeita. E se não tem respeito por mim, nunca terei respeito por você”, afirmou ao jornalista Piers Morgan, em novembro.
Leia mais: Manchester United define cifras para vender queridinho de Erik Ten Hag alvo do Real Madrid
O holandês levou a melhor neste embate e segue a frente do clube inglês com uma boa campanha na Premier League, onde ocupa atualmente a terceira colocação e a cinco pontos do líder Arsenal, além de disputar a final da Copa da Liga contra o Newcastle no próximo domingo (26).