Derrota com time reserva
O Cruzeiro entrou em campo com um time reserva nesta quarta-feira (20), contra o Corinthians, pela 34ª rodada do Brasileirão Betano. Pensando na grande final da Copa Sul-Americana, o técnico Fernando Diniz poupou seus principais jogadores.
No entanto, a equipe acabou derrotada por 2 a 1 na Neo Química Arena. Agora, o foco total está na decisão internacional, que acontece no próximo sábado (23).
Preocupa para a final
Um dos nomes utilizados pelo treinador foi o meia Mateus Vital, que, no entanto, pode ser desfalque na final. O jogador sentiu um desconforto na parte posterior da coxa esquerda e precisou ser substituído no início do segundo tempo.
Em entrevista após a partida, Vital revelou preocupação com a lesão e medo de não ser opção para a decisão internacional por conta disso, mas demonstrou otimismo quanto à sua recuperação.
“Sempre preocupa quando a gente sente alguma coisa, mas acredito que não tenha sido nada grave. Senti um pouco na parte posterior da coxa, senti uma beliscada e preferi sair para não causar maiores problemas, mas acredito que não seja nada grave”, disse o jogador.
Mateus Vital, jogador do Cruzeiro, lamenta durante partida contra o Bahia (Foto: Gilson Lobo/AGIF)
Título da vida
A possibilidade de perder a decisão deixou o atleta apreensivo, mas ele ressaltou a importância do título para o elenco e para o Cruzeiro. A Raposa pode conseguir um título internacional após um longo jejum.
Veja também
Leila toma atitude 'quente' envolvendo Cruzeiro x Palmeiras no Brasileirão: "Acionou a CBF"
“Para a maioria do elenco que está aqui hoje, vai ser o título da vida. Muitos não conquistaram grandes títulos. Estamos com pensamento de ser o jogo de nossas vidas. Vai ser legal trazer esse título para o Cruzeiro. Um clube gigante, vitorioso, que passou por momentos de dificuldades e está retomando”, completou.