Centroavante vem impressionando os jogadores

Neste sábado (19), um assunto não sai de ‘cena’ nos bastidores do Corinthians, trata-se da grande fase de Memphis Depay. Após ser ‘decisivo’ contra o Athletico-PR, uma nova informação sobre o craque vazou nas alamedas do Timão.

Isso porque, o atacante tem impressionado funcionários e colegas de elenco  pela dedicação e evolução física nos últimos dias. Com isso, a comissão técnica de Ramón Díaz tomou uma postura envolvendo o condicionamento do astro.

Fora da lista de inscritos para a semifinal da Copa do Brasil, ele não terá ‘folga’ no final de semana e deve realizar uma bateria de treinamentos para melhor ainda mais seu desempenho. Vale frisar que nos bastidores, estima-se que o atleta já perdeu cinco quilos desde que chegou ao Alvinegro Paulista.

Vale lembrar que o ex-Atlético de Madrid foi apresentado pelo Time do Povo em 11 de setembro. Desde então, entrou em campo cinco vezes, marcou um gol e deu duas assistências. Sobre esse desempenho, a torcida mandou o seguinte recado na web (SIC).

Elogios para Memphis Depay

“Ele joga muita bola, será decisivo nessa reta final de temporada”. “O cara está demais, tem tudo para virar um ídolo do clube”. “Depay é craque, espero que siga se empenhando e consiga trazer um título até o final do ano”. “Ele joga muito, é um baita atacante”.

Memphis Depay durante sua apresentacao oficial como jogador do Corinthians em coletiva de imprensa realizada no Arena Corinthians. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Memphis Depay durante sua apresentacao oficial como jogador do Corinthians em coletiva de imprensa realizada no Arena Corinthians. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Corinthians x Flamengo pela Copa do Brasil

gora, como já citado acima, o escrete de Hugo Souza volta a campo no domingo (20), contra o elenco de Filipe Luís, às 16h, na Neo Química Arena. No primeiro jogo, os cariocas venceram por 1 a 0. Com isso, o time vai em busca da virada.

Um provável Time do Povo para o jogo deve ter a seguinte escalação: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; Carillo, Martínez, Breno Bidon e Garro; Ángel Romero e Yuri Alberto.