Depay criticado por jornal
Nesta manhã de sexta-feira (28), o assunto no Corinthians é o título do Campeonato Paulista de 2025. Todavia, para ‘surpresa’ de todos, o jornal holândes, De Telegraaf, resolveu criticar uma postura de Memphis Depay durante o duelo diante do Palmeiras.
Isso porque, quando o relógio já marcava 42 minutos do segundo tempo, o camisa 10 do time de Ramón Díaz subiu na bola e o lance desencadeou uma briga generalizada com dois expulsos pelo árbitro Matheus Candançan.
Falando mais sobre a ‘treta’, vale frisar que o juiz foi chamado ao VAR e decidiu pelas expulsões do goleiro Marcelo Lomba e do meio-campista Martínez. O jogo ficou quase sete minutos paralisado por conta da confusão citada acima.
Ainda falando sobre o craque, a Fiel mandou os seguintes recados (SIC). “O futebol está chato, ele só foi dar uma provocada e já é criticado assim, não faz sentido”. “O cara jogou muito e estão querendo esse mimimi, é uma brincadeira”.
Torcida elogiou Depay
“Até acho complicado essa questão da briga, porém, o futebol está chato demais, isso sempre aconteceu nos anos anteriores”. “Depay é craque e mostrou onde o nosso rival deve ficar, sempre em segundo, abaixo do nosso time”.

SP – SAO PAULO – 06/02/2025 – PAULISTA 2025, PALMEIRAS X CORINTHIANS – Memphis Depay jogador do Corinthians durante partida contra o Palmeiras no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Paulista 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Qual o próximo jogo do Corinthians?
Por fim, após bater o arquirrival, o time de Rodrigo Garro e cia foca na estreia do Brasileirão de 2025. Neste domingo (30), às 20h (horário de Brasília), o Alvinegro encara o Bahia, na Fonte Nova, pela primeira rodada do torneio por pontos corridos.
Vale frisar que além do torneio nacional, na próxima semana, o Maior do São Paulo já realiza sua estreia pela Sul-Americana. O Timão vai iniciar sua trajetória na semana que vem, quando encara o Huracán, na Neo Química Arena.

Veja também
Corinthians supera Palmeiras na final do Paulistão e Fiel não perdoa Raphael Veiga: “Pipoqueiro”