Após perder o título do Campeonato Carioca desta temporada, o técnico Paulo Sousa admitiu que o Fluminense foi campeão com méritos em cima do Flamengo. Além disso, o treinador fez questão de elogiar a equipe rival e pediu página virada na Gávea para a disputa da Libertadores.

“Teremos uma nova competição e queremos chegar a mais uma final. E de uma forma diferente das outras duas. Nesta final, merecemos mais do que conseguimos. Na Supercopa, estivemos superiores ao adversário, mas não conseguimos. Contra o Fluminense, no primeiro jogo, fomos superiores, com volume e qualidade. Hoje, não. Nosso adversário nos criou dificuldades e esteve muito bem. Temos a oportunidade de virar a página já na terça-feira. Vamos buscar a vitória. A equipe está trabalhando bem e não merecia esse resultado, mas o futebol é assim. Temos uma direção, temos convicções, e vamos trabalhar”, afirmou em entrevista coletiva.

Em seguida, o comandante da equipe rubro-negra falou do apoio que tem recebido da Diretoria do Fla. “É uma equipe campeã em 2019, que já tem alguns anos. O Marcos Braz e o Bruno Spindel me contrataram sabendo da minha metodologia, da minha liderança, acreditaram em mim. O fato é que tenho as minhas convicções, as minhas ideias, o meu modo de trabalhar. Todos os resultados positivos fazem com que o processo seja mais rápido. Infelizmente, não foi assim nessas duas finais”, relatou.

Leia mais: Paulo Sousa é avisado sobre interesse do Manchester City em joia do Flamengo avaliado por R$ 500 milhões

Via: Arena Web
Ajustes

Por último, o Paulo falou sobre os acertos que ainda precisam ser feitos. “Fomos superiores ao adversário, com exceção de hoje. Merecíamos pelo trabalho e pelo empenho. Mesmo que ganhássemos essa final, ainda há muita coisa a trabalhar. Infelizmente, nesse contexto, o tempo é sempre curto. Temos competições pela frente para cimentar algo em que acreditamos”, pontuou.