O Flamengo apresentou oficialmente na manhã desta terça (10), o técnico Tite para o cargo antes ocupado por Jorge Sampaoli. Após a confirmação da chegada do treinador, vários profissionais do meio aproveitaram para fazer suas análises, um deles foi o narrador Galvão Bueno.

Além de comentar a chegada do novo comandante, o locutor aproveitou para trazer à tona os erros cometidos pela gestão de Rodolfo Landim. Além de mencionar Dorival Júnior, ele sinalizou que Rogério Ceni, campeão brasileiro, e Renato Gaúcho, vice da Libertadores, foram injustiçados pela diretoria e que deveriam ter tido mais tempo à frente do clube.

“Vejo com muito bons olhos o retorno do Tite ao futebol. Finalmente, depois de muitos erros, porque Rogério Ceni deveria ter ficado e o Renato deveria ter ficado. Inventaram treinadores por aí, essa necessidade de ser estrangeiro… passaporte não dá competência a ninguém.”, afirmou em seu canal no YouTube.

Leia mais: “Quem guarda segredo é cofre”; Atacante joga no ventilador atitude de Lage que causou TURBULÊNCIA no Botafogo

Além disso, Galvão aproveitou para enfatizar que nunca foi favorável ao trabalho de Sampaoli a frente do Rubro-Negro, algo que o mesmo já havia mencionado ha alguns meses. “Eu disse desde o primeiro dia que ele chegou no Flamengo: não é a pessoa, é um perdedor, arruma confusão, vão ter que pagar para ele sair… aconteceu na carreira dele sempre assim. O Tite, não. É sóbrio, correto, honesto e tem capacidade. A carreira dele mostra. O trabalho dele no Corinthians foi muito bom e ficou seis anos na seleção.”, finalizou.