Fase ruim do Flamengo

O Flamengo segue enfrentando algumas dificuldades na temporada mesmo após a troca de comando. Agora sob a batuta de Tite, os Rubro-Negros até tiveram bom desempenho na estreia do treinador, mas tem passado por alguns reveses nos ultimos jogos.

Um exemplo disso, foi a derrota de virada por 2 a 1 para o Santos na última quarta (1) no Mané Garrincha em Brasília. Embora tenha tido grande apoio da torcida, o clube carioca não conseguiu evitar o placar negativo na 31ª rodada do Brasileirão.

Tendo isso em mente nas redes sociais, o jornalista Rodrigo Mattos comparou o técnico aos últimos treinadores do Mengão e apontou semelhança em erros do ex- treinador da Seleção Brasileira e Corinthians.

“Tite está cometendo os mesmos erros de técnicos anteriores, Bruno Henrique aberto na ponta, Gerson de segundo volante. De novo a aprendizagem. É que a fase técnica da maioria dos jogadores é tão medonha que isso até passa batido”, publicou.

Vai conseguir a classificação para a Libertadores?

Vale frisar que a derrota para o time do Rei foi a segunda de Tite no Flamengo. Na semana passada o Rubro-Negro já havia perdido para o Grêmio, também de virada por 3 a 2 na Arena do time Gaúcho.

Tite tecnico do Flamengo durante partida contra o Vasco no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro 2023. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Tite tecnico do Flamengo durante partida contra o Vasco no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro 2023. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Com o resultado negativo, o time carioca estacionou nos 50 pontos e caiu para a 6ª colocação no Brasileirão. Outro ponto a ser mencionado é que o treinador afirmou recentemente que o atual objetivo dos cariocas é a vaga na fase de grupos da Libertadores.

Leia mais: Não está sendo fácil: Mano abre o jogo e ‘confessa’ dificuldade para encontrar lugar ideal para PILAR do Corinthians

“Quando eu assumi, do 2° ao 9° colocados estava assim, e há um equilíbrio muito forte. A busca foi, desde o início, a busca da Libertadores direta, sim, e há uma concorrência muito forte, também”, afirmou o comandante.

O que os torcedores pensam de Tite