Treinador passa confiança para a torcida
O Botafogo sofreu um ‘golpe’ neste sábado (27), ao perder por 3 a 0 para o Cruzeiro, em pleno Nilton Santos, pela 20ª rodada do Brasileirão. A derrota ocorreu em uma rodada favorável, já que o Palmeiras também foi derrotado.
Apesar disso, o treinador Artur Jorge se mantém confiante e ainda passou um recado para os torcedores: “Não há ninguém que esteja mais chateado do que nós, sei que os torcedores também estão chateados e desiludidos. Todos que torcemos e trabalhamos para o Botafogo não podemos ficar satisfeitos com resultado que não seja vencer”, disse.
“Esta derrota é um jogo apenas, não podemos invalidar as 12 vitórias conquistadas no primeiro turno. Não começamos da forma que gostaríamos o returno, mas não ficaremos de forma alguma condicionados com o resultado. Não é um jogo que nos deixa envergonhados. Tivemos momentos do jogo em que estivemos bem, mas o resultado é isso, o futebol é isso, são coisas que não controlamos”, completou.
Pontos positivos
Mesmo diante da derrota, o treinador botafoguense reafirmou que há diversos pontos positivos e que uma derrota não pode apagar a boa campanha que o Glorioso vem fazendo:
“Temos que olhar para os pontos positivos. Quero acreditar nessa manifestação que os torcedores fizeram no segundo tempo, nos fizeram sentir importantíssimos, que precisamos continuar a acreditar. Esse percurso se faz de percalços”, disse.
Se mantém confiante no Glorioso?
Se mantém confiante no Glorioso?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Temos demonstrado que somos capazes de ultrapassar obstáculos e vamos dar uma imagem bem diferente na terça, porque acreditamos que podemos levar vantagem e conforto para quem por nós torce. É assim que queremos estar nessa vida”, completou.
Mesmo derrotado, o Alvinegro Carioca continua na primeira colocação da tabela, com 40 pontos, sendo acompanhado por Flamengo e Palmeiras, com 37 e 36 pontos, respectivamente. O Rubro-Negro entra em campo neste domingo (28), às 16h. O próximo jogo do Glorioso será na terça-feira (30), às 21h30, diante do Bahia.
Veja também
Na mira de clubes europeus, Cuiabano revela motivo de fase no Botafogo: "Influência"