Na última terça-feira (26), o Corinthians empatou com o Fortaleza em 1 a 1, com gol de Yuri Alberto, enquanto o tento do Leão do Pici foi feito por Zé Wellison, pelo jogo de ida da semifinal da Sul-Americana. Após a partida, a diretoria do Timão optou pela demissão de Vanderlei Luxemburgo.

Mano Menezes chegou para substituí-lo, nome que foi contestado por uma parcela da torcida corinthiana. Nos próximos meses, haverá uma nova eleição para definir o novo presidente do Alvinegro, André Negão, um dos candidatos, comentou hoje (3), sobre o futuro de Mano no cargo caso ele assuma o cargo.

“O Mano aceitou um desafio. Ele merece total credibilidade. Se eu ganhar a eleição, ele será o meu treinador”, disse o candidato ao YouTimão. A declaração deixou a Fiel torcida alvoroçada no X, antigo Twitter, que não concorda com o a chegada do treinador.

Foto: Reprodução/ YouTimão – André Negão

Foto: Reprodução/ YouTimão – André Negão

Mano Menezes comandou o Corinthians em 248 partidas: 136 vitórias, 64 empates e 48 derrotas, conquistou a Série B em 2008, Paulistão e a Copa do Brasil de 2009. O Corinthians retorna a campo hoje (3), contra o Fortaleza no jogo de volta da semifinal da Sul-Americana às 21h30.