No último sábado (2), o Internacional voltou a decepcionar sua fanática torcida. Em partida fora de casa, realizada no Serrinha, o Colorado fez uma partida ‘nota 5’ e apenas empatou com o Goiás em 0 a 0, pela 22ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, a equipe estacionou na 14ª colocação com 26 pontos conquistados, cinco a mais que o Santos, primeiro colocado do Z-4.

Todavia, mesmo com o péssimo resultado ainda agitando as alamedas do escrete gaúcho, nesta segunda-feira (4), outra notícia chegou para ferver o Maior do Sul: uma atualização pra lá de preocupante sobre a situação de Pedro Henrique. Isso porque, após ter uma fratura na ulna, maior osso do antebraço, ele deve perder o jogo de ida da Copa Libertadores da América.

Ainda segundo apuração realizada pelo Globo Esporte, o Inter ficará sem seu ‘ponta de lança’ por cerca de um mês, tempo previsto de recuperação para o atleta. Com isso, Pedro também deve perder algumas rodadas do Campeonato Brasileiro. Agora, Coudet terá que se virar para achar outra opção no setor ofensivo.

Leia mais: “Será um grande confronto”; Coudet não titubeia e fala sobre o Fluminense de Fernando Diniz

Via: Sport Club Internacional

Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, buscando um triunfo para seguir ‘sonhando’ com o G-6 do BR23, na próxima quarta-feira (13), o elenco de Enner Valencia, Aránguiz, Luiz Adriano e cia enfrenta o São Paulo, no Gigante da Beira-Rio, em partida que será válida pela 23ª rodada. Os três pontos são cruciais para o time gaúcho.