Notícias

"Meu futebol vai sair", Giovanni se mostra confiante e projeta temporada no Fluminense

O Tricolor das Laranjeiras contratou o meia como aposta e o jogador mostrou que pode ser importante em 2023

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC - Giovanni projeta temporada no Fluminense
© Mailson Santana/Fluminense FCFOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC - Giovanni projeta temporada no Fluminense

O Fluminense fez uma grande temporada em 2022 e espera ir ainda mais longe neste ano. Por isso, o time vem se movimentando no mercado da bola para se reforçar, visando 2023. Em suma, uma das contratações da equipe foi o meia-atacante Giovanni Manson, que estava no Ajax, da Holanda, e chega no Tricolor das Laranjeiras com contrato até dezembro de 2023.

Sobretudo, o jogador de apenas 20 anos chega ao Fluminense como uma aposta. Dessa maneira, Giovanni ganhou uma oportunidade na etapa final da partida contra o Nova Iguaçu na última terça-feira (17). Aliás, o meia teve um bom desempenho no tempo em que esteve em campo. Afinal, apesar de não ter sido brilhante, chamou a atenção pela movimentação e personalidade.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Voltei muito bem”; Marrony vai na ‘contramão’ da torcida do Fluminense e explica início ruim nas Laranjeiras

Nesta quinta-feira (19), em entrevista coletiva, o jogador elogiou seu novo comandante e se mostrou confiante em um bom desempenho com o treinador: “Com o Diniz me ajudando, acho que meu futebol vai sair. Tenho certeza que vou dar muita alegria para a torcida do Fluminense”, revelou Giovanni.

PUBLICIDADE

A propósito, o jogador afirmou estar acostumado com o estilo de jogo de Fernando Diniz: “Eu vivi isso (troca de passes) no Santos, na categoria de base, com o professor Luciano, que tem as mesmas características do Diniz. De não dar chutão, de sair jogando. Acho que o Diniz me ajuda com essa característica. Eu sou um jogador técnico. Gosto de estar sempre tocando na bola e isso me ajuda. Foi uma estreia muito boa, o Diniz vem falando comigo diariamente, passando confiança. Acho que isso vai me ajudar dentro de campo”, disse.

Por fim, o meia-atacante contou mais detalhes sobre sua experiência no futebol holandês: “A dificuldade foi no começo, eu não sabia falar, não sabia me comunicar com os jogadores. Mas tinha um treinador português, que eu conseguia falar com ele. A coisa boa foi a parte tática, isso me ajudou muito a estar mais bem preparado. No começo foi difícil, eu fui sozinho. Peguei a época da Covid e a minha família não podia ir. Eu tinha que ficar sozinho um tempo lá, não sabia falar nada. Foi minha maior dificuldade”, finalizou.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Vasco se aproxima das duas primeiras contratações para 2025
Mercado da Bola

Vasco se aproxima das duas primeiras contratações para 2025

Hyoran é ofereceido para time da Série A e deve sair do Internacional
Mercado da Bola

Hyoran é ofereceido para time da Série A e deve sair do Internacional

Grupo City 'abre o bolso' e deve levar joia brasileira ao Bahia em 2025
Mercado da Bola

Grupo City 'abre o bolso' e deve levar joia brasileira ao Bahia em 2025

Presidente do Atlético-MG é sincero sobre confiança após confusão e notícia ferve no Botafogo
Times

Presidente do Atlético-MG é sincero sobre confiança após confusão e notícia ferve no Botafogo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo